Procure algum estudo experimental fora da sua universidade

Se você sabe como escrever com rapidez e precisão no seu computador, se você sabe como criar apresentações com gráficos complexos em PowerPoint ou são óptimos para tabelas e gráficos no Excel, você poderia conseguir um emprego ajudando outros alunos com a lição de casa e, simultaneamente, reforçar o seu conhecimento .

A maioria das universidades tem um centro onde fornecem informações sobre o mercado de trabalho e oferecem oportunidades de emprego. Eles também podem ajudá-lo a enviar solicitações de trabalho e se preparar para uma entrevista quando você estiver prestes a se formar. No entanto, não pense que esses serviços estejam disponíveis apenas para alunos de séries superiores.

Estes centros publicam frequentemente anúncios de estágios remunerados e empregos a tempo parcial. Se você está procurando por oportunidades como essas quando inicia sua carreira, pode não apenas obter excelentes notas e melhorar seu currículo, como também ganhar dinheiro enquanto aprende.

Trabalhar como cobaia

Muitas universidades publicam anúncios sobre competições e competições (como ciência ou engenharia) que dão prêmios aos melhores competidores. Sempre verifique os boletins da sua universidade (inicie na biblioteca ou na sua escola), o seu e-mail e faça perguntas ao seu conselheiro ou seus professores para descobrir se há uma competição que você possa entrar.

Mesmo se você não vencer a competição, você ganhará experiência, fará novos contatos e melhorará seu currículo. Mesmo se você não pudesse se candidatar a este programa quando você começou a faculdade, talvez você possa fazê-lo agora. Marque uma consulta com o escritório de apoio financeiro da sua universidade para ver se você pode inscrever-se para entrar neste programa (ou entrar novamente, se sua situação financeira mudou recentemente).

Existem muitos tipos de trabalhos que você pode fazer no campus, por exemplo, trabalhar na lanchonete, ajudando os funcionários de sua faculdade e até mesmo trabalhar para o teatro College, onde pode ter acesso gratuito a certas obras ou filmes resultado prouni 2019!

Este programa oferece empregos a tempo parcial para estudantes que precisam de ajuda financeira, e eles garantem que você ganha pelo menos um salário mínimo. Se possível, tente conseguir um emprego relacionado ao seu campo de estudo e ajude outras pessoas.

Se você mora na residência universitária, participa de muitas atividades extracurriculares, tem uma boa média e gosta de ajudar os outros, então você pode trabalhar como consultor, o que é uma ótima oportunidade. Embora eles possam não pagar muito por trabalhar como consultores, a universidade geralmente paga por comida e hospedagem, o que economizará muito dinheiro para outras despesas. No entanto, algumas instituições dão dinheiro extra.

Procurando por um trabalho de conselheiro residente

Verifique o quadro de avisos no caso de alguém postar um anúncio onde eles precisam de voluntários para estudos médicos. Geralmente, esses projetos pagam uma taxa fixa, mas às vezes pagam até US $ 20 por hora fazendo atividades simples (e chatas!) Como preenchimento de questionários.


Antes de participar, certifique-se de que o experimento ou projeto tenha sido aprovado pelo Comitê de Revisão Institucional ou por um programa de proteção de direitos humanos que participe da pesquisa. Desta forma, você terá certeza de que seus direitos serão respeitados e sua saúde protegida.

Se você não consegue encontrar um projeto em sua universidade, visite o site de estudos clínicos do governo para encontrar estudos em seu local de residência. Você também pode visitar os sites dos hospitais em sua cidade para ver se eles precisam de voluntários.